24.9.06

Mobilização de guerra

Vídeo sobre o final de semana de mobilização Voto Nulo aqui em Porto Alegre. Mostra dois momentos principais: no sábado, participação em programa de rádio AM, transmitido para todo o Estado e para o mundo através da internet; domingo, ação realizada no Brique da Redenção, em Porto Alegre, com a distribuição de 10 mil flyers, adesivos e MUITA conversa com os porto-alegrenses.

Nesse momento estamos todos cansados, mas cientes de que não somos as mesmas pessoas de algumas horas atrás. Crescemos com tudo o que aconteceu no final de semana e isso é só o começo. Keep in touch.

8 comentários:

Anónimo disse...

ah, entao tu q é o tal amigo da debora....
se tu nao se importa, estou usando tua frase no meu msn com os devidos creditos: "numa democracia falsa todo voto é nulo" (frase do msn do amigo de uma amiga minha)....
gostei da tua iniciativa (e da frase tb), esses dias tive uma ideia, mas acho q foi tarde demais.. fazer um showmicio em algum lugar com varias bandas massa. talvez pro segundo turno, quem sabe... eu nao tenho nehuma noçao de como organizar esse tipo de coisa... mas a ideia esta lançada e fico a disposiçao pra ajudar em qualquer coisa

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa, pena eu não poder ter ido no domingo, mas o vídeo ficou muito bom e mostra que foi bem legal. Uma pergunta, se essa manifestação fosse em dia de eleição seria "boca-de-urna"? :D

Anónimo disse...

Grande mobilização! Não estava em POA no fim de semana, mas na próxima pode deixar que dou uma força. Abraço!

Anónimo disse...

Caro Betinho,
sugiro que procures o significado de subversão, sátira e ironia antes de tecer comentários infundados como estes. Além de tentar descobrir que cheiro tem maconha, pois posso garantir que nenhum dos manifestantes fez uso disto antes, durante ou depois da manifestação de ontem.

Sergio Schuler disse...

Muito boa a iniciativa, só eu sugiro que continuem o discurso, tipo, O QUE exatamente vocês propõe de mudanças (isso pode convencer alguém).

Eu fiz isso no meu blog recentemente.

Anónimo disse...

http://www.jornalja.com.br/reportagem_detalhe.php?id=360

Anónimo disse...

MICKEY
ACHO QUE TU CONSEGUISTE O QUE TU QUERIAS APARECER NO JORNAL...PENA QUE FOI NUM JORNAL DE BAIRRO E NÃO ENUM JORNAL DIÁRIO DE GRANDE CIRCULAÇÃO.
GRAÇAS AO BOM DEUS.

ACHO QUE BEM NO FUNDO
VCS VOTAM NO PT.

PORQUE ESTA CAMPANHA RIDICULA DE VCS , FAvorece o lula.

bom voto

Anónimo disse...

a exposição na mídia é consequencia de um trabalho, não o seu objetivo. se você pensa assim, carinho betinho, acho que posso te descolar um emprego de PATETA lá na disney. está afim?